Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei

quarta-feira, 2 de setembro de 2009
TÍTULO: Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei
AUTOR: Paulo Coelho
ANO:
1994
EDITORA: Planeta

RESENHA:

Uma maravilhosa historia de amor verdadeiro, porém com suas dificuldades... Narrada por Pilar a personagem. Pilar é uma mulher de vida normal, com suas monotonias, ou seja, ela não fazia nada de diferente em sua rotina.. Mas um dia ela recebe um convite do seu amor de infância, para que ela vá assistir a uma palestra na qual ele apresentará, e nesse tempo em que ficam juntos muitas coisas acontecem e muitas aventuras e também muitas mudanças na vida dos dois... Vale a pena ler, Paulo Coelho sabe como prender o leitor ! beijos'
By: Ingrid Raissa

7 comentários:

siimas :b disse...

Os Livros do Paulo Coelho são ÓTIMOS

siimas :b disse...

http://16-teen.blogspot.com/
visita ?

Dani disse...

sou difícil pra ler livros, mas os do paulo Coelho realmente são intrigantes. Esse deve ser muito bom, boa dica. Ate mais

Natália disse...

Paulo Coelho é um dos meus autores favoritos, os livros dele são ótimos. Provavelmente, lerei esse.

Jairo Vanucci disse...

já li sete minutos e não me arrependi. parece ser um livro interessante. a resenha me deixou com gostinho de quero mais. abraços.

navegando aqui...

Carolina disse...

Adorei seu blog, mas me diz uma coisa, aonde ativa esse gadget? Obrigada!

iti disse...

gostaria de ter costume de ler mais..
http://www.maquinazero.com.br