CORALINE

domingo, 18 de outubro de 2009
TÍTULO: CORALINE
AUTOR: NEIL GAIMAN
EDITORA: ROCCO
RESENHA
: Coraline acaba de se mudar para um apartamento, que fica em um prédio super antigo. Ela com seu instinto de aventureira começa a desbravar todo o lugar, conhecendo seus vizinho e suas excêntricas particularidades, o jardim, entre outros lugares.
Um dia Coraline- e não caroline como ela sempre faz corrigindo seus vizinhos e quem falar errado seu nome- descobre uma porta, que esse tempo todo estava fechada, e por curiosidade ele entra para desbravar esse lugar, mas o que ela descobre na verdade é que essa porta leva ela para um mundo mágico, onde lá ela tem até outros pais, onde esse novos "pais" não querem que ela volte, pois querem ela como filha. Bom quer mesmo saber como Coraline sai dessa enrascada, leia e se divirta.
O livro têm uma linguagem infantil-juvenil, mas que encanta a pessoas de todas as idades que tem mentes ferteis e desbravadoras.

PS. existe um filme baseado no livro "Coraline- Neil Gaiman", se depois de ler, você ficar com um gostinho de quero mais, então não perca esta sessão de cinema.

By: Danillo Gómez

Olá queridos leitores e apreciadores [aprecie sem moderação], peço desculpas por termos ficado um tempo grande sem postar, é que aconteceu duas coisas que fizeram eu e Ingrid desaparecer, primeiro quero dizer que não fomos pego roubando, mas aconteceu que eu fiquei sem pc e nossa amiga Ingrid teve que fazer uma cirurgia, então acredito que esse ano ela não volte a postar, mas continuarei postando e fazendo a alegria de nossos leitores, abraços a todos.

2 comentários:

Ana Seerig disse...

Ahh, esse eu já li!
Um amigo me indicou e tive a sorte de encontrá-lo sem nem ao menos procurar por ele...
Muito bom livro, quero ver o filme, mas tenho certeza de que não vai ser tão bom quanto o livro. Nunca é...

Teresa Agrello disse...

Eu vi o filme... adoro filmes de animação... mas tenho certeza que o livro deve ser bem melhor!
abraço e parabéns!